quinta-feira, 6 de março de 2008

Oração a Santo Inácio de Loyola



ORAÇÃO
Ó Deus que, por meio de Santo Inácio, fizestes surgir na vossa Igreja um caminho de espiritualidade e serviço e que, ao longo da história, continuais chamando pessoas como nós para que possam contribuir para o anúncio e a construção do Reino, concedei, por intercessão de Santo Inácio de Loyola, que cada um de nós escute e siga sempre o vosso apelo.
Permiti que, juntos, possamos comprometer nossa vida, como membros de uma Igreja toda voltada para o anúncio e a construção do vosso Reino entre os homens. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
Amém.
Rezar Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.


Oração - "Tomai, Senhor, e recebei toda minha liberdade. A minha memória também. O meu entendimento e toda a minha vontade. Tudo que eu tenho e possuo, vós me destes com amor. Todos os dons que me destes, com gratidão vos devolvo. Disponde deles, Senhor, segundo a vossa vontade. Dai-me somente o vosso amor, vossa graça. Nada mais quero pedir."


SALMO 22, 24-25
Vós, que temeis o Senhor, louvai-o!Glorificai-o vós todos, descendentes de Jacó!Venerai-o vós todos, descendentes de Israel!
Porque ele não desprezou nem desdenhou o aflito em sua tribulaçãonem lhe ocultou a face, mas ouviu-o, quando gritou por socorro".

Nenhum comentário: