segunda-feira, 3 de março de 2008

Nossa Senhora Rosa Mística Peregrina e a mensagem do livro de Nossa Senhora no terço rezado na QNG em 03/03/2008


Mãe da Esperança
Esta foi a mensagem do livro de Nossa Senhora,após o terço rezado na QNG 35.Queremos também agradecer a Maria a oportunidade de termos recebido em nosso grupo a imagem de Nossa Senhora Rosa Mística Peregrina.O terço foi realizado junto com o Grupo do Cenáculo da Capela Santa Luzia.Nossa Senhora se fez presente com todo o seu amor de Mãe e nos conduziu ao seu filho Jesus aos pés da Cruz.Louvado seja Deus pelas graças derramadas no dia de hoje!!!


"No começo deste ano, a Igreja olha para Mim com confiança e Me venera no mistério da minha Maternidade divina e universal.Em meio a inumeráveis sofrimentos da hora presente,a numerosas inquietações,a ameaças que pairam sobre o vosso futuro,erguei o olhar para vossa Mãe do Céu,como à fonte da misericórdia divina e grande sinal de esperança para vós.Eu sou a Mãe da Esperança. Esta é a virtude teologal que deve ser particularmente vivida durante as horas sangrentas da purificação.De quantas maneiras o meu adversário procura lançar-vos no desânimo,para,desta forma,tornar-vos inofensivos e enfraquecer a vigorosa força da minha falange vitoriosa! Não temais,pois satanás já foi vencido por Jesus,e toda aparente vitória sua prepara para ele uma real e nova grande derrota.Se o ódio ainda ensanguenta as vossas estradas; se o pecado cobre de gelo a alma e o coração de muitos; se a humanidade não retorna ao caminho do amor; se a rebelião contra Deus aumenta dia a dia, seja ainda maior a vossa confiança na misericórdia do Pai doi Céu, e olhai para Mim como sinal da vossa esperança.Sou a Mãe do amor e da Graça,do perdão e da misericórdia; por isso, no começo deste ano,assinalado por notáveis acontecimentos no desígnio da Providência,Eu percorro as estradas do mundo para espalhar no coração dos meus filhos sementes de arrependimento, de bondade e de esperança.Atualmente todos os meus filhos provam grande necessidade de luz e de conforto, grande necessidade de consolação e de encorajamento maternal!Olho,com dolorosa piedade,à inumerável multidão de meus filhos pecadores:os jovens,seduzidos e atraiçoados pela sociedade em que vivem; os adultos,escravizados pel oegoísmo desenfreado e pelo ódio;os filhos da Igreja que a indiferença e a falta de fé tornaram preguiçosos. A todos hoje repito: eu sou a Mãe da vossa esperança!Não vos desalente o gelo espesso que cobre o mundo,porque Eu lanço em toda parte,sem cessar, sementes de vida e ressurreição.


Eu sou a alva que precede o Sol; sou a aurora que dá começo ao novo dia. Sou a Mãe da santa alegria.Vivei na alegria de vos sentirdes amados por Deus,que é vosso Pai,de serdes carregados como filhos pelo Espírito Santo,amparados por Jesus,como muitos irmãozinhos seus.Na alegria de viverdes no coração da Santíssima Trindade e de estardes a salvo no jardim do meu Coração Imaculado,começai este novo ano para vivê-lo integralmente em minha companhia."Palvras de Nossa Senhora: Graças a Deus.Fonte: Aos Sacerdotes ,filhos prediletos de Nossa Senhora. Movimento Sacerdotal Mariano. Pe. Gobbi. Página 370.

Nenhum comentário: