sábado, 29 de março de 2008

O consolo de Deus




"Filha minha ouvi seu coração.Compadeci de ti e pus minha destra em seu benefício. Podes contar comigo , lhe serei solicito, quando orares lhe atenderei.Secarei tuas lágrimas .Ficai de pé diante a mim . Te escolhi és minha, vá estou contigo ,não temas vá estou a frente lembre-se meu Filho é por ti e meu Espírito está em ti vá em paz!!!"


Obrigada Senhor por ouvires minhas orações. Seu consolo enche meu coração de alegria.A espera ,o Seu silêncio,as tribulações,as exortações,as desolações tornaram-se rosas na minha alma depois de ouvires sua voz ao se manifestar através de seu servo. E louvo e agradeço a Trindade Santa:ao Pai por me ouvir quando clamei em nome de Jesus e por me atender,ao Filho por vir em nosso socorro e ao Espírito Santo por me ensinar a orar desapegada de qualquer coisa ou pessoa,e agradeço a Nossa Senhora a quem todos os méritos desses meses de oração foram concedidos.Obrigada Mãe por passar na frente e por receber a oferta que fiz de consagração de toda as nossas vidas e de todos os nossos.Louvado seja Deus!!!!

Nenhum comentário: