segunda-feira, 24 de março de 2008

Mensagem de Nossa Senhora


Mensagem de Nossa Senhora
Esta noite o Terço foi realizado no Salão do Reinaldo e da Marilene em Taguatinga Sul e Nossa Senhora se fez presente nos agraciando com esta mensagem ao final do Terço

Foram contemplados os Mistérios luminosos. Esta noite rezamos pelas nossas famílias.Louvado seja Deus pelas graças concedidas nesta noite!!!

O Segundo Pentecostes


"Filhos prediletos,também este ano chamei-vos aqui em cima,sobre este monte,para viver dias de fraternidade e de oração comigo,em um contínuo Cenáculo como era o de Jerusalém.Entrais no último decênio deste vosso século,em que se cumprirão os acontecimentos que Eu vos predisse e os meus segredos vos serão revelados.Entrais no tempo do triunfo do meu Coração Imaculado.Estais já próximos do segundo Pentecostes.O segundo Pentecostes virá porque agora,em toda parte do mundo, difundiram-se os Cenáculos de oração que Eu,muitas vezes e sempre com mais insitência,vos pedi.Estais aqui para fazer,vós mesmos,a doce e forte experiência do Cenáculo,onde Eu me torno particularmente presente entre vós,para que possais tornar-vos os apóstolos dos Cenáculos em toda parte do mundo.O meu Coração Imaculado é o novo e espiritual Cenáculo,em que toda a Igreja deve entrar,para obter o dom do novo Pentecostes.O segundo Pentecostes virá como um rio de graça e de misericórdia que purificará a Igreja,torná-la-á pobre e casta,humilde e forte,sem mancha e sem ruga,toda bela,à imitação de vossa Mãe Celeste.Estais aqui para ser formados por Mim,para que vos torneis o coração novo desta Igreja toda renovada pelo Espírito.Por isso, deveis deixar-vos formar por Mim,para chegar a uma completa mudança de coração.Torne-se o vosso coração manso e humilde,doce e misericordioso,sensível e puro.Seja o vosso coração um cálice repleto de bálsamo,que transborde e desça para curar feridas abertas e sangrentas,para confortar inúmeros sofrimentos e dores,para dar sperança aos desesperados,graça aos pecadores,conforto aos enfermos,ajuda aos necessitados,paz aos atribulados,coragem aos desanimados.O segundo Pentecostes virá como orvalho sobre o mundo e transformará o deserto num jardim,em que toda a humanidade correrá,como esposa,ao encontro do seu Senhor,num renovado pacto de amor com Ele.Assim a Santíssima Trindade receberá a sua grande glória e Jesus instaurará o seu glorioso reino de amor entre vós.


Por isso, deveis tornar-vos os artífices silenciosos e corajosos desta renovação geral.Tomai nos vossos braços sacerdotais esta pobre humanidade enferma e trazei-a à clínica materna do meu Coração Imaculado,para que seja curada pela vossa Mãe Celeste.Fazeis isto quando levais todos: sacerdotes,fiéis,crianças,jovens e famílias à consagração ao meu Coração Imaculado.Coragem,meus prediletos.Nestes dias extraordinários de Cenáculo,Eu vos dei conforto e consolação,graça e amor,pureza e santidade.Saís deste Cenáculo completamente renovados,porque o Espírito Santo,invocado por meu intermédio,comunicou-se a vós com seus sete santos Dons,que dão vigor e força ao desenvolvimento em vós de todas as virtudes.Parti agora como os corajosos apóstolos destes últimos tempos e ide a toda parte da terra para levar a Luz de Cristo,nestes tempos de escuridão,e o orvalho de seu divino Amor,nestes dias de grande aridez.Assim,preparais os corações e as almas para receber com alegria o Cristo que vem.Eu vos abençôo,aos vossos entes queridos e as almas que vos são confiadas,com alegria de uma Mãe que foi por vóis tão consolada."Palavras de Nossa Senhora: Graças a Deus!Mensagem do livro do Pe. Gobbi (aos sacerdotes filhos prediletos de Nossa Senhora) de 28 de junho de 1990 - página 745

Nenhum comentário: