quinta-feira, 19 de junho de 2008

Imaculado Coração de Maria, rogai por nós!

Imaculado Coração de Maria, rogai por nós e pela conversão do mundo inteiro!Que as pessoas possam ser mais solidárias e mais caridosas.Que possamos amar uns aos outros sem máscaras e sem falsidades.Que as feridas dos nossos corações não sejam barreiras para que o Amor de Jesus possa ser sentido por nós e para que o próximo possa ver que somos e caminhamos com Nosso Deus Amado.Que o seu silêncio nos ajude a contemplar mais, toda a vida,paixão,morte e ressurreição de Jesus, para que sigamos o exemplo dEle nas estradas de nossas vidas.Que a sua obediência nos ensine e nos motive a pedir cada vez mais o Espírito Santo,para que Deus nos conceda pela sua infinita misericórdia o afloramento do Discernimento dos Espíritos, nos ajudando a silenciar interiormente e reconhecer a voz do nosso amado Jesus.Que a sua docilidade, nos ajude a ser mais sensíveis as dores do próximo para que possamos num gesto de caridade oferecer um ombro amigo, um ouvido limpo sem um "purificador contaminado" que possa já vir com opiniões e julgamentos prontos.Que a sua fortaleza, nos ensine a caminhar mesmo nas dificuldades, no abandono, no sofrimento,na solidão,nas acusações, nas palavras,olhares e gestos de julgamentos , acusações, perseguições, invejas e traições, almejando sempre o encontro com Jesus.Que sua intimidade com Deus nos inspire a buscar essa intimidade, clamando sempre a ajuda do coração chagado de Jesus, para nos purificar, curar e libertar das feridas impressas no nosso íntimo e clamando sempre a ajuda do Espírito Santo, para que possamos olhar nos olhos de nossos irmãos e perdoar.Que sua humildade, inspire a nos prostrar diante de Deus e nos reconhecer fracos e limitados, para que possamos clamar a ajuda do alto neste momento e também louvar e agradecer por tudo: alegrias ou tristezas.Que todas as virtudes que Deus infundiu em Ti, Santa Maria, Mãe do Filho de Deus, nos inspire a buscar os frutos do Espírito Santo para que possamos alcançar a santidade e assim alegrar o coração de Jesus a cada dia, para que no final do dia possamos dizer:Pai amado, sei que sou fraco,por isso necessito de Ti, agradeço sua Graça que me acompanhou, conduziu e agraciou neste dia.Hoje o seu Sacrifício na cruz por mim valeu a pena, eu me rendi ao seu amor e a sua vontade e permiti que seu plano de amor fosse realizado em minha vida.Obrigada meu Deus por tudo que o Senhor fez neste dia, por tudo o que fui e que ainda estou sendo,porque creio que nada acontece sem a sua permissão.E pela intercessão do Imaculado coração de Maria e São Pe. Pio te peço:"Fica Senhor comigo,preciso da Tua presença para não te ofender.Sabes quão facilmente, sou fraco e te abandono, preciso de ti, para não cair."
Imaculado Coração de Maria, rogai por nós!
Renata Monteiro

Nenhum comentário: