terça-feira, 17 de junho de 2008

II Cerco de Jericó Missionário

carisma_01 

A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, localizada na Colônia Agrícola Samambaia, está em festa. Nesse domingo, dia 15 junho deu início ao II Cerco de Jericó Missionário, o evento começou com a Santa Missa às 19h presidida pelo Pároco, Pe. Fontenele, ao final da Missa o Padre passeou pela nave da igreja com o Santíssimo Sacramento, que ficará exposto no altar até o dia 22 de junho. A comunidade local recebeu de braços abertos, 20 jovens consagradas da comunidade Católica Palavra Viva, pertencentes ao núcleo de Curvelo - MG. O Cerco de Jericó Missionário é uma das missões desenvolvida pela comunidade Palavra Viva, que consiste em sete dias e seis noites de adoração ininterruptas ao Santíssimo Sacramento exposto no altar. A comunidade Palavra Viva estará desenvolvendo outras missões durante esta semana, que incluem evangelização para as crianças e visitas para os enfermos. Outro meio de evangelização é o ministério de música, que animará a comunidade local durante o II Cerco de Jericó Missionário. Segue a programação completa da Festa: Adoração ao Santíssimo Sacramento 24h durante toda a semana na Paróquia. Evangelização de Crianças: segunda a sexta de 9h as 10h e de 14h às 15h na Paróquia. Missa dos Enfermos: sábado 21/06 às 9h na Paróquia. Noite com as Famílias: sábado 21/06 às 20h na Paróquia Noites com a juventude: diariamente a partir das 21h30 na Paróquia. Ofício da Imaculada Conceição: 8h-18h-3h, todos os dias na Paróquia. Terço da Divina Misericórdia: 15h todos os dias, na Paróquia. Missas diariamente: 23/06 a 27/06 às 19h30 na Paróquia Missa de Encerramento: 22/06 às 19h Passe uma semana diferente participe conosco desse momento de Graça e Louvor Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Rua 01 chácara 97 lote 1/A Colônia Agrícola Samambaia – Te

l 3353-2856

2 comentários:

Doce Croche disse...

Olá, estive visitando o seu blog e fiquei encantada. Vou linkar e voltar sempre.
Vi seu post sobre a via sacra e gostaria muito de saber se você tem essas imagens em tamanho maior. Eu gostaria de imprimir e colocar na moldura todas as estações da via sacra.
Ou então, se souber onde eu poderia comprar as imagens..
Desde já agradeço o carinho.
Fiquem com Deus.
Renata

Buscando Ovelhas disse...

A paz de Jesus e amor de Maria!Nós agradecemos sua vida e ficamos feliz que tenha gostado do nosso cantinho que também é seu.Fique a vontade para voltar sempre que quiser.A via sacra você pode encontrar no site da Canção Nova ou no site da Sagrada Face.Se você não encontrar, por favor nos escreva que procuraremos para você e te enviaremos.Seu blog também é muito lindo e muito fofo!

Jesus te ama imensamente e com amor inabalável.

Fiquemos todos com Jesus e Maria!!!

Renata